quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Personagem de mim

Um dia deixo de ser eu,
só pelo prazer de brincar em ser alguém que nunca fui
e quem sabe eu acabe gostando dessa farsa de ser e não ser
e ser novamente, reinventando a si próprio com algo de novo
ou velho, aliás, hoje reciclar é moda.

Então aquela personagem franzina que você criou
num piscar de olhos tornou protagonista
ator de grandes obras da vida mais vivida
e virou uma cena trágica, dramática, talvez um tanto romântica,
gritou, esperneou e...Amou e foi amado.

A linha tênue entre o ser e o ser personagem se apagou
e explorar foi algo novo, e agora quero apenas sentir,
sentir gera sentimentos incontroláveis e cheios de vigor,
queima a rotina com o beijo mais doce e ardente já sentido.

Não se distingui mais, não se vê mais separação
personagem de mim eu sou, conto história de velhinhos
conto histórias de festas de crianças,
contos histórias,  algumas nem ao menos são minhas
mas me divirto ao contemplar a vida,
de um ponto de vista só meu...ou será da personagem?


Nenhum comentário: